Home » Notícias » Nova campanha do sorvete Magnum conta histórias sobre diversidade

Nova campanha do sorvete Magnum conta histórias sobre diversidade

O Festival de Cannes chegou cheio de novidades e uma delas é a mais nova campanha do sorvete Magnum, lançada no último dia 15.

A criação é da agência espanhola Lola.

Ao todo são quatro vídeos que mostram pessoas, suas escolhas e pontos de vista. O mote da campanha é “Be True To Your Pleasure” – “Seja fiel ao seu prazer” .

“Este filme celebra as maneiras que um grupo específico de indivíduos abraça seu prazer pessoal de uma forma particularmente corajosa, em um esforço para inspirar e incentivar todas as pessoas a ser fiel a seu prazer”, contou Sophie Galvani, Marca Global Vice-Presidente da Magnum.

A idéia da campanha é colocar em pauta a diversidade sem rotular os participantes.

Blake, por exemplo, fala que ele pode ser ambos: homem e mulher.

A trilha sonora fica por conta de Rihanna, em seu primeiro hit “Umbrella”.

Assista os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Og6sQKSXV1w

https://www.youtube.com/watch?v=WFH8Y3w6cu0

Fonte: site da revista EXAME

 школы английского на мальтеКачественный регистратор Street Storm CVR-N9710-Gоптимизация и продвижение сайтапроектор омскclimb kiliмебель для детской комнаты фотомашины литва бусправки от физкультурыопределение ключевых слов сайтацена циклевки паркета

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *